Diogo Paris!
Sobrinho de Sheila Carvalho!
Um homem e tanto!!!
Vejá você mesmo!!!

Ele é um Tchan?
Não deixe de comentar no final!


Será que ele sabe cozinha também?
Um menino prendando...
Um menino que "deus os guarda"

Aiii... Que luxoooooo
Eu adoro uma espiga vui, Dioguinhooooo...!
E essa que vc está descascando é enorme!!!
Meus pensamentos.... "Totalmente Puros" Claro.

Ui... Vou dar um tapa nessa bundinha, linda, gostosa e sexy, muito sensual...

Eu falei que ia dar um tapa e ele já ficou de pau duro...
Que danadinho... Vem que tem festa hoje filho...

Esse olhar não nega, você gosta de um cu não é?
Eu sabia... Anota meu celular aeeeeeeeeee....

Pelos poderes de Cleiskon eu sou o milhoooooo... Me morde vai!!!

Me beija, me morde, me ranca os cabelo e me chama de doidiaaaaaaaaaa....
Maravilhoso....


Vocês viram o que ele fez comigo... Me picou todinha!!!


Eu realmente não entendi essa foto... Mas tudo bem!!!

Essas fotos que ficam brilhando e jorrando algo, é fantastic...

Vixi painho, acho que vi um anjinho...

Paradoooo, estatua agora...
Momento sublime, não concordam?

Acho que ele ta olhando para gente!!!
Você levaria ele para sua casa?


Imagine ele na sua cama hoje, te esperando lá... E gritando seu nome, vemmm que eu te quero agora... Você iria?
Eu ja tow lá viu... Morrrrrraaaaaaa de inveja!!! (Tadin iludidinha eu)

Olha a esse olha e a bundinha lá no espelho... ^^


Quais as suas intenções gato?

Poderiam tirar milhoes de fotos diferentes e me botam um lava pés...
O desperdicio de cena!!!

Realmente, se alguém souber o motivo dele ter tirado essa foto me diz viu...
O gostinho doido...
Mas e ai, qual a nota que você daria para essas fotos!!!?
Deixe seu comentario e sua nota!!!
Beijinhos e até a próxima postagem!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiii

10 comentários:

Anônimo disse...

eu achei essa foto um tesão,pra quem gosta que é o meu caso.pode se delicia !!!

Anônimo disse...

com um homen desses na minha cama eu não saia mais dela de geito nenhum,só não gostei da foto mijando,mas a bundinha vale a pena ver de novo

Anônimo disse...

a nota e mil ...com um homi desses ....era um deus nos acuda ...ele com akele pausao na minha bunda.. ai ki delicia!!!!

rodrigoknowles disse...

Nossa eu com um homem desses daria tudo pra ta do lado dele se essas fotos já me deixou iludido imagine ele do meu lado que delicia e um gato que vc dexaria ele fazer o que quizesse com vc ñ.....

rodrigoknowles disse...

Nossa eu com um homem desses daria tudo pra ta do lado dele se essas fotos já me deixou iludido imagine ele do meu lado que delicia e um gato que vc dexaria ele fazer o que quizesse com vc ñ.....

rodrigoknowles disse...

Nossa eu com um homem desses daria tudo pra ta do lado dele se essas fotos já me deixou iludido imagine ele do meu lado que delicia e um gato que vc dexaria ele fazer o que quizesse com vc ñ.....

Anônimo disse...

oi por favor mi passa seu msn soul um gay

Anônimo disse...

se ele tivesse uma vagina seria otimo

Anônimo disse...

Adorei a bunda dele dá vontade de morder de tão gostosa que é. Malandrinho, ai se eu tivesse um chicote de cavalo pra dar no seu bumbum.

Anônimo disse...

Pelado e muito gostoso, delícia de macho e bunda bem suculenta.