Olha os modelos da DNA ai novamente, vocês pediram mais e ai está!!!
Eles realmente são maravilhosos e essas fotos são muito boas!!!
Confira você mesmo!
Lembrando mais uma vez, não esqueça de deixar o seu comentário, dizendo se gostou das fotos e se gostou do blog...

Essas fotos são bem sensuais, você não concorda, mesmo que não apareça o nu propriamente dito! Eu pelo menos adoro uma foto assim!

Essa é uma das que gosto mais, no chuveiro e um atrás cheio de boas intenções!

Esses modelos são realmentesssss Mara.... vilhosos....

Essa cara dele não nega... esse pit bull é lessie... Que bom!!!

O trio... Os lindooooooooos...

Escolha sua sunga e leve para casa! Em todos os sentidos...

Correndo na praia... Um excelente exercicio... Ainda mais quando corre para meus braços!!!

Sentado na beira mar... toc toc para o mar... (music)

Esses homens me tiram até o folego... Uff...

Vou pegar esse pirata viu!!! ^^

Paixão antiga... Lembranças!!!
Confira o outro post da DNA e veja a foto dele que vc irá saber o que eu estou falando!
Eu sou louca?
Nem um pouco!!! meu bem!

Você levaria para casa?

Surfista... Vem surfar na minha praio fi...
Deixe seu comentário...

Tenha uma otima semana pessoal!
Até o proximo post... Fuiiiiiiiii

0 comentários: