Dna Magazine - Celebrating Australia
Boa noite meus queridos...
Mais uma revista mara, para vocês se esbaldarem de prazer!
Sempre com excelentes imagem e o melhor de tudo, você pode copiar a vontade!
Por favor comentem no final do post só para eu ficar feliz :) !

E nessas eles vieram iguais um diabinho com essa sunguinha vermelha tentadora...

Eles são salva vidas... Olha o tanto que tem ai...
Escolhe um bofe!
Eu quero todooooooosssssssss....

Oia eu ali nos braços dele...


To morto já né... Ele vai fazer a respiração boca a boca... que delicia...


Homens de tatu... um tesão particular...

Descontraidos no alongamento... Jogando conversa fora...

Ora de pegar uma onda...


Olha esse pranchão!!! Mara....vilhoso...


Fica em cima vai, menino bom... Que homem caliente...

Meninos gostaram das fotos?
Algum comentário, pedidos ou reclamação?
Deixem no post...
Uma beijoca e até o proximo post.!!! Fuizzzz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Com um salva-vidas desse, eu morreria 200 vezes brincando. HeuHEU

Anônimo disse...

Eu também ^^ faria um estrago!!!