Pietro Gomes
Modelo do Babado Nu
Vamos conferir essas fotos!?
Não esqueça de deixar seu comentário no final de cada sessão! Por favor hein!!!
Quero me sentir útil para vocês!

Meninin da Cara mal gente!!!

Não sei por que! mas adoro um homem forte de tatu...
e vc?

Tira tira tira...

Deixa de charmin bofe... Tira logo tudo isso!

Ele é bonito né, só que essa foto o deixou meio desproporcional o corpo, a parte de cima forte e torneado com as perninhas fracos... tadin, vem aqui para casa... Malhar essas pernas maravilhoso!

Agora sim, nessa foto ele ficou perfect... Essa cuequinha preta!!!
Um luxoooooooooo!

Atenção! Ele ta tirando...

Mostrando a bundinha...... 1 2 3 e já!!!!

Vivaaaaaaaa!!! Ele tirouuuuu tudinhoooo gente!!!

Vou colocar a mão na cabeça para não perder o juizo...

Vem que tem festa hoje... Vem que tem!!!

Queria ta tirando essas fotos... Por que depois ele ia... Hum se ia... fazer um boquito de amor comigo!

Acho que sou meio que taradinhooooo e vc?

O homem é sua virilidade... O "power"

Com carinho na bichinha, não machuca ela não, por que depois eu quero brincar!!!


Agora meio que sentado... Eu estou escutando direito? Você ta pedindo para que eu sente nisso tudooooooooo.... menino vc ta louco... é muito grande isso!!!

Você vai colocar devagarzinho?

Você esta com tanto tesão que já vai gozar nem?
Eu mal rebolei nesse pau...

Devagar??? Devagar não...

To gozandoooooooooooooooo....

Nossa que coisa boa...

Espera... agora eu vou te chupar...
Como imaginar é bom!!! ^^
Deixe seu comentário sobre as fotos e sobre o blog...
Obrigadin!!!
Até o proximo post galerinha!

11 comentários:

Anônimo disse...

amei. adorava estár nesse local neste momento

Anônimo disse...

no inicio não gostei não,mas depois vi q o bofe é tudoooooooooo

Anônimo disse...

Por favor peço encarecidamente que retirem minhas fotos de blog, pois estou casadou e tenho um filho não gostaria que minha esposa e filho vissem isso desde ja agradeço.

Anônimo disse...

Olá Adm, sou Pietro Gomes e gostaria que as minhas fotos fossem retiradas do vosso site.. tão logo sejam retiradas ou
caso tenham alguma duvida por gentileza contactar meu mannager o sr
Paulo Messias
paulomessias@phdcomunicacao.com

Anônimo disse...

adorei sua postura e sua gozada gostosa desse piruzão. como te localizo gostozãoooooo?

Anônimo disse...

gostosao.............ai como eu queria esta ai pra chupar teu pau........

Anônimo disse...

que pau gostoso!!!
se eu pudesse sentir...
hummmmm

Anônimo disse...

Quem e mesmo o seu mannager? ?

Anônimo disse...

Se vc puder, pietro, me confirme aqui por favor quem seu mannager. Tenho proposta interessante...

Anônimo disse...

Alguem do blog me passa o contato do Pietro Gomes? Por favor, pode publicar aqui mesmo...

Anônimo disse...

Delicia de nacho