Oi meus lindos, um bom dia ou boa tarde ou boa noite ou boa madruga...
Resumindo tudo de bom para você!!!
Estava pesquisando na internet e percebi que essa é a revista mais bem falada no mundo gay, e que existem fotos de muitissima qualidade, vamos ver se isso é real não é!!!
Temos que conferir!
Lembre-se sempre de fazer seu comentário para que eu me sinta bem!!!

DNA - Behind The Scenes

Que mara... já começa mostrando três deuses de cuequinha...
Essas cuecas são muito fashion bem... Não acha?
Qual dos três lhe chama mais atenção!
1 - O que está pé, e atrás dele esta o mar, deixando ele lindo naquela posição!
2 - O que está semi-deitado, com um braço sobre o travesseiro, em uma posição convidativa!
3 - Esse lindo com olhar mais que sedutor, com esses olhos de felino, que chamam muita atenção!

Bem o meu é o número " 3 "
E o seu? Deixe no seu comentário sua escolha!

Me deu um calor agora gente! Qual a sua intenção?

Lindos e saradões, topam qualquer parada...
Vamos dá um rolé hoje?

Para de charminhoooo... Já vi que tenho que imaginar!

Olha eles ai sentadinhos, juntinho, que coisa meiga...

Eu queria ser... a aguá daquele chuveiro, para deslizar nas costas desse bofe, para ver o sol raiar...
oooouuooouu... "music"

Amei esse olha de segundas intenções!!!

Deitadinho no meu colo.... Vem nenem que eu te dow um dengo... Vêm...

Essa posição me lembrou certo dia na praia com um ex... Que delirio... Imagine você, era 5:45 da tarde de uma sexta feira, estavamos afastados da civilização, e a praia estava praticamente desse jeito, uma agua limpida e raso, não teve outra, olhamos para um lado e para o outro, nem o vento esta contra nós naquele momento, foram uns 50 minutos de puro prazer, ele era realmente mara...
"Me recompondo" Certo... o pensamento se foi... Vamos para mais fotos!

Meu surfista preferido...

Nenem acabou mindo... olha que anjinho, vamos cantar uma músiquinha para ele...
Acorda acorda acorda, se nao vou enfiar no .... "music"

Tentação? Convite?

Eu Particulamente gostei das fotos e vocês?

Praia....

Bem... Revista DNA aprovadissima, gostei mesmo, não tem peladões, porém as fotos são de excelente qualidade e para quem tem boa imaginação... Hum... as coisas flui... com facilidade...

Faça eu me sentir vivo... Deixe seu comentário agora!!!
Beijocas... Até a próxima postagem pessoal!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Bem o número 1 é bom de mais, com aquela barriguinha de tanquinho e meio que loiro, com um ar de quero mais... Xonei...
Essas fotos são realmente lindas, gostei de ver!!1
Você está de parabéns... Continue assim!