DNA Magazine - Nigel Paschini

Uia olha que deus grego meus amores....
Esse homem é definitivamente MARA....vilhoso...

Curtam essas fotos lindas e de perfeita qualidade!
Podem copiar a vontade!!!

Sunguinha amarelinha, delicia de homem meu deus...

Tá achando o que meu bem? Homem também é estilo!!!

Mas muito melhor sem roupas....

Essas mechas deste cabelo ficou show de bola, não acham?
Deu um certo tchan no visual do rapaz!

Adorei essa jaqueta preta, ficou ímpar com ele...

Sem palavras...

Ele ta olhando para mim!!! Uía!!!

Se perfumando para mim?
Ou para você?

O que ele está me chamando para sair?
Com toda essa pompa!?
A já que ele insite tanto eu vou sair né!

E depois da festa... tirei a roupa dele...

Uí que calor...

Cueca branca... vou da um mordidinha ali...

Perfect...

Minha boca cabe ali perfeitamente...

A não quero ele e essa cueca...
Achei mara... d+

Vem nenem nenem... vem!!!

Esse oléo que ele passou realçou mais sua beleza, deixou o corpo bem definido... Linda foto...

Gato de mais...

Você levaria esse homem para casa?

Acho que ele topa sair!

Imagine-o agora... com essa bundinha... mara....
Não deixe de comentar viu pessoal!!!
Quero me sentir util para vocês!!!
Abraços!!! Até a proxima postagem!!! Fuiz!!!


0 comentários: