Dna Magazine!
Para vocês...
Se deliciem em fotos extremamente mara... vilhosas...
Esses modelos desta revista são realmente maravilhosos...
Por favor, deixem o comentário para eu atualizar o blog sempre!!!

Essa cuequinha dele gente!!! é babado né?
Aquilo é um carro ou um cachorro?
Acho que é um carrinho, mas o importante na foto é esse abraços que ele dá no sofá!
Muy Gosto...

Visão do paraíso...

Sentadinho só esperando você! O que vc está esperando... Cai matando!

Que olharzin de anjo ele tem, acho que ele está olhando para mim! :)

Pensando na noite passada, só pode, gostou não meu bofe?

Lembrou muito aquela estatua!

Olha o volume na sunguinha dele galera!

Olha a barriguinha desse loiraçoooooooo....

Tira aquele relógio de lá gato, para que tempo, se você pode passar a eternidade do meu lado...

Tirando tudo, pronto para ação!!!

Não foi bom? Quer mais...

Agora imagine esse deus grego na sua cama, totalmente peladinho!

Copie a vontade pessoal!
Deixe o comentário! Beijocas... Até o próximo post... Fuiiiiiiiiiiiiz

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossssa esse loirinho e d+++ lindo

Anônimo disse...

gostosissimo...!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Me apaixonei, pra esse eu dava todo dia com gosto