FlashBack Brent
Mais uma revista quentissima da DNA magazine!
Boa noite meus queridos, minha net está dando um pouco de problema, mas estarei sempre por aqui trazendo novidade viu... Esqueci não meus amores!!!
Queridos Fique a vontade para COPIAR essas fotos!!!
Confira!!!

Olha essa cuequinha da capa... O homem bom! Eu adoro as revistas DNA!!!

Perfeito momento... Olhar vago, dando idéia de algo mais... roupa branca mara...

Tirando a blusa, cueca branca linda, barriga perfeita... muito bom!

Não sei por que mais adoro uma cueca preta e vc?

Tanquinho ele né!!! Linda Box...

Essa ele tá sem cueca... vira... vira...

Que cuequinha mais linda.. Gente... Perfeita!!!

Só esperando por sua boca... cai matando bicha!!!

Gosto assim, esperando por mim!!!

Acabei de chegar, ele me espiando pela janela..

Vamos tomar banho?

Sorriso perfeito!!!

Só faltou a cara de desejo nessa foto... Ficaria mara...
E ai gostaram dessas fotos?
Deixem o comentário meninos... Beijocas...Até o proximo post... Fuizzzzzzzz!

5 comentários:

TIED MAN BRASIL disse...

Olá, tudo bem?
coloquei seu blog como parceiro, espero q faça o mesmo, abração

www.bondage-man.blogspot.com

NILTON disse...

perfeito!!

Anônimo disse...

hunnn se eu pudesse eu faria mas ñ sei como q se faz pra entra apesar q são cara super

Anônimo disse...

mostre a sua pica gozando gostosao vem para minha cama para eu gemer

Anônimo disse...

sou jhofatan.que tamkinho perfeito queria casar com ele lambusar ele de chocolate e jupar todo meu deus não queria mais nada só um rapas sarado loiro pra namorar tem alguem ai sou loiro sarado tem outro loiro ai.