G Magazine Jhonny Boy

Ensaio da G Magazine, essa revista é boa, para quem gosta de nudez pura!!!
Então vamos lá!!!

Esses musculos, essa cor, esse homem... Ele é TDBOM ^^

E essa dragão atrás de mim viu, ia sair até fogo ^^

Os índios andam peladinhos mesmo ^^ Deliciaaaaa...

Só esperando para alguém chupar!!! Seria vc?

Depois de uma dia daqueles só descanso... Quer vir aqui em casa?
Gosto né... Posso sentir por sua cara...
Deixa o comentário ai, para eu me sentir feliz...
Não deixa de ser um Hobbie, mas o incentivo ajuda!!!
Valew... Até o próximo post... Fuizzzzzz Beijocass

6 comentários:

TIED MAN BRASIL disse...

Nossa, fotos deliciosas, o site tá d++

Tenha uma ótima semana, beijos

http://bondage-man.blogspot.com/

Luke66 disse...

Gostei !!!


MORE GAY DUDES AT: face-pic.com


Anônimo disse...

Essas foto ficaram Mara........
Adoro ver pau moreno.

Anônimo disse...

Eu não serviria pra ser indio ia tarar todos os homens da tribo

Anônimo disse...

Ele é tudo! Meu amorzinho.... te adoro jqln.

Anônimo disse...

quero q enfia esse pau no meu aninho
e chupe ele
27833892
marco