Lolitos G Fábio Silva
Vamos vê esse morenaço?
Boa noite meus queridos, não esqueçam de deixar seu comentário...
Beijocas...
Confira!

Olha a cara dele... cara de bichona né... Ele é...

Opa... começou as melhores partes...

Ele ta escondendo o pintinho...

Ele ta tirando... Eita... essa cuequinha... essa cor de pele... delicia...

Eu sabia que isso era uma bichona... eita...

Bumbum 10 :)

Eita roludo da porra...

Para que tudo isso?
Eu não guento nem a metade...

Não tenho nehum pouquinho de inveja...

Jumentinho...

Queria conhecer o pai dele...

Mas ele deve ser passivaço hein...

Esse pintao mole... imagine duro...


Oi duro ai...

Costei muito das costas não...


Prefiro ele de frente e vc?

Mas isso é uma rolona...

Meus querido... Beijocas... Fiquem em paz... Até o proximo post... Fuiz!

9 comentários:

Anônimo disse...

Pow, mto delicia esse moreno cara! Você me "alegrou" absurdamente com esse post, hehehe! Vamos ser puros e comentar do sorriso lindo tbm né, rsrs.

Anônimo disse...

Pô, tou passando mal até agora!!! Suei frio só de pensar esse deus ébado me socando.
Mas uma coisa tenham certeza... ele não escapou, comi ele na mão mesmo, kkkkk!

Anônimo disse...

wauuuu ya me gustraria poder chuparte toda la poya i ternerte entre mis piernas,yo soi juan,soi pasivo,de barcelona-españa mi msn jonyss69@hotmail.com

Anônimo disse...

Pequene, mixuruca, palito de dente...
Eu tenho um pau muuuiiittttooooo maior que essa franguinho aê.
Duvidam?
Se quiser pagar pra ver é só mail-me para combinarmos: jonas_roludo@hotmail.com

Anônimo disse...

caramba, esse cara tem uma rola que é um pedaço de mal caminho. Queria ela pra mim acompanhada com o dono que é um gato.

Anônimo disse...

ja vi melhores

Anônimo disse...

meu deus q piça gostosa se vc me começe vc ia fuder com um cuzinho gostoso eu como cuzinho tambem quer me cumer me adiciona no orkut meu email é.,
guigui.silvinha@gmail.com
não tenho foto por q ñ sou gay asumido mas se me adicona mando umas fotos do meu penis e do meu cuzinho quem postou esse comentarios eu adorei me adicionão logo porá to gosando de tamto tesão to me masturbando e escrevendo há caraio se eu pegar a tua piça vc vai ver o q é boqétão gostoso sou cabaço sou virgem sempre tive medo mais agora criei coragem quer tirar minha cabacinha ou minha virgindade do meu cuzinho tenho 18 ano fiz o mes pasado eu quero um presente seu essa piça para aranca a virgindade do meu cuzinho ñ só pra ele para todos q lerem

Anônimo disse...

Amei o negao,o corpo,o pau,a bomdinha dele amei tudo negao.a esse negao na minha cama,ta qurida.arazuuuu,bonita.........

Anônimo disse...

quero q enfia o pau no meu aninho e chupe ele
27833892
marco