DNA Magazine Matthew
Um bom final de semana meus queridos, trago para vocês mais uma revista mara...
Esses homens da DNA são fantasticos... Lindos...
Confira agora mesmo!
Não esqueça de comentar no final...
Gostaria de me sentir util... Abraços!

Que cara maravilhoso não é mesmo, vocês tem que concordar comigo... Essa foto mostrando os detalhes do corpo e da cueca é realmente divina...

Que visual lindo... Ele de costas... Fantasticos... E eu nessa praia num ia prestar minino!

Eita meu cowboy viado de cueca gente!!!

Oia ele mostrando todo seu dote e potencial!!! ^^
Gostosin de mais...

algumas fotos falam por si mesmas...

Pronto para viajar... de barco... um cruzeiro fantastico...

Olha ele deitado no pau... que cueca branca... nossa... lindo...

Essa box com detalhes e borda azul é fantastica meus garotos... Realmente linda... Nossa...

Eita a pretinha eu fico de boca aberta!!!

Na selva bofe? Agora... só me esperando...
Já ja eu chego ai lindo!

Lindo... lindo... lindo...

O peão boiadero... monta em mim vai.. monta...

Eita.. prai que me vem lembranças boas e sacanas na cabeça...
Prefiro não comentar ^^

... Olhando para mim... eu estou lá <<< ali é que não apareço na foto gente... realiza vai...

Eu que dei aquele nó ali na cuequinha dele... depois de...

nem me fale... praia e homem, homem e praia... acho divino...
Comente sobre as fotos...
Obrigado por estar aqui... Abraços!
Sucesso!
Até o próximo post... Fuizzzzzz

1 comentários:

Online_#101 disse...

ele é maravilhoso
eu tinha uma foto dele ha um tempão e naum sabia o nome dele

ele é mto gostoso mesmo