FlashBack Donato
Ele vai te dar uma banho?
Será mesmo?
Boa noite meus queridos, estou meio corrido com faculdade e na preparação das aulas ^^, pois sou professor de ensino médio também...
Quase sem tempo para postar, mas nas madrugadas de insonia iria estar postando...
Abraços!!! Vamos lá...

Me pareceu atraente esse não é!?

Parece um anjinho com uma rolinha gente... delicia...

Homem bom para gente ir lambendo... só jogar uma calda de chocolate e cair de boca né!!!

Acho que ele precisa de um cobertor!!! Que tal vc?

Eu adoro um homem potente... e vc?

Vixi ta apontando pra mim isso? ou pra vc? Eu quero... vi primeiro ^^

Ele deve adoro uma webcam olha que safadinho...

Hora do banhooooooooo...

Pintinho preso... coloca na minha boca vai...

Gostosão...

Ele é lindo né gente...

Gostoso todo esse...

Vc quer ele em casa?

Se o espelho fosse eu...

...


Ele se sente tão só... me passa o msn gato... vamos conversar... sair um dia... que sabe...
Metidooooooo...
^^
Deixem seu comentário... Até o proximo post... Fuizzzzzzzzzz

1 comentários:

Anônimo disse...

POSSO SABER SEU NUNERO EU SOU UM GAY E VC GOSTARIA D MI CONHESER