Fratman - Ele é lindo, mas num sei o nominho dele não, desculpem a garfe ^^, se você souber por favor deixe na mensagem que colocarei sim...
Pode copiar qualquer coisa do blog, fica a vontade...
O importante é se deliciar... Beijocas...
Vamos Conferir?

Esse jeito moleque, cativante não é mesmo?

Que corpicho lindo... Delicia...

Levanta as mãos... Ele ta armadooooo gente... Tentação viu...

Pecado da carne...

Eu vi.. é meu... eu vou sentar... sai... é meu.... uiiii

Posição boa... para tantas coisas, conversar, brincar, nana... ^^

Pronto... para ação... let's go boy?

Que tatu linda... não sei por que mais gosto de ver um homem mara... com uma tatu pequena, acho fantastico...

No banho...

Você consegue sentir as gota d'gua nas suas costas... e outra coisita mais...

Ele ta gostando...

O sorriso é chamativo ^^
Meus queridos, tenha uma boa semana, adoro vocês, minha vida tá muito corrida, mas não vou abandonar o blog não... Sempre vou postar homens maravilhosos...
Deixe seu comentário e me incentive mais...
Quais as revistas que você quer ver aqui?


















7 comentários:

Anônimo disse...

você tem muito bom gosto,ese pauzudo me deixou com água na boca.pra não dormir de pau duro vou ter que bater uma!!!!'OU MAIS'

rodrigoknowles disse...

Qual quer uma sendo de homens gostosos pode colocar qualquer uma que seja do br beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

meu deus q pau pequeno fodo uma gostosa e meu pau é maior!

Anônimo disse...

Q gatooo
Vontade de sentar e quicar...
VOu bater uma pensando nele
Bjssss

Anônimo disse...

eu queria essa piroca bonitaaaaa, em meu poder para brincar todo os dias , como facooo?

Anônimo disse...

Quero ser prisioneiro 92639738

Anônimo disse...

Gostosoooooooo,lindolo