Varsity Men Reid
Vamos curtir esse gatinho aqui hoje?
Não esqueçam de deixar seu comentário...
Os comentários me animam...
Tenham uma boa semana e confira!

Esse cordão de prata com essa calça meio excercito...
Deixou ele um arraso... esse fundo preto... ficou bom...

Esse olhar... Estilo arrependido...

Olha os traços dessa sombrancelha... lindos...

Cueca vermelha... adorooooooooo...

Colocando o pauzao para fora... que loucura... delicioso!

Bundinha sexy...

Vamos para o banheiro?

Segurando o pinto...

Goza na minha cara vai...

Isso tudo dentro... hum chega me arrepiei...

Linda...

Essa foto ficou um tanto quanto estranha...

Vo ter que ressucitar isso...

Deixa eu tomar banho com vc?

Visão do paraíso...
Que homem mara... vilhoso...

Abraços meus gostosos... e fiquem em paz... os vejo no próximo post?
Sucesso... Fuizzzzzzzzzzz..

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, o gatinho é um sonho, mais quem podia colocar uns ursinhos jovens! Um abraço cara!

Anônimo disse...

é isso ai meu....assim que se mantem uma pistola cheirosa, sem pelos. tambem me amarro em shaving

Anônimo disse...

Que Pauzao ein gury! nossa, eu nao parava de chupa essa pika e lambe esse cuzinho!

Anônimo disse...

Nossa, esse garoto é uma delicia, queria sentar nessa pica dele a qualquer custo.
nossa q delicia
fiquei com tanta tesão q ssoh de olhar eu gozei

Anônimo disse...

meu deus q piça gostosa se vc me começe vc ia fuder com um cuzinho gostoso eu como cuzinho tambem quer me cumer me adiciona no orkut meu email é.,
guigui.silvinha@gmail.com
não tenho foto por q ñ sou gay asumido mas se me adicona mando umas fotos do meu penis e do meu cuzinho quem postou esse comentarios eu adorei me adicionão logo porá to gosando de tamto tesão to me masturbando e escrevendo há caraio se eu pegar a tua piça vc vai ver o q é boqétão gostoso sou cabaço sou virgem sempre tive medo mais agora criei coragem quer tirar minha cabacinha ou minha virgindade do meu cuzinho tenho 18 ano fiz o mes pasado eu quero um presente seu essa piça para aranca a virgindade do meu cuzinho ñ só pra ele para todos q lerem

Anônimo disse...

eu quero muito comer teu cúzinhoooooooooooooo e chupar e chupar o teu pau

Anônimo disse...

Nossa imagine isso dentro de mim é isso qu o BRASIL gosta

Anônimo disse...

nossa que delicia
msn lekegatinho2011@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa que delicia
msn lekegatinho2011@hotmail.com

Anônimo disse...

que delicia de homem estou gozando de tanto tesao so pensando o que eu podia fazer com ele

Anônimo disse...

Que gatinho maravilhoso ai de eu te pego!!!!!